PROFESSORAS

CECILIA SÁNCHEZ

 

Cecilia Sánchez é licenciada em Educação Física com especialização em Atletismo pela Universade de León em Espanha.

Possui certificação enquanto Treinador Nacional de Atletismo atribuída pela Real Federación Española de Atletismo – matrícula nº 21250. Em 2005 inicia a sua formação em Pilates junto do Pilates Institute – ALM Pilates Portugal. Certifica-se com a Polestar Pilates em 2010. A partir de então tem frequentado com regularidade cursos de actualização em Portugal e Espanha. Desde 2009 até à actualidade é Directora Técnica do Estúdio Pilates Filipa Mayer e Club Manager do Health Club Gingko Millinniumbcp. É mentora da Polestar Pilates Portugal.

Se procura professores de pilates. A professora de pilates Cecilia Sánchez, alia uma grande competência técnica adquirida por uma vasta formação técnica e académica e uma experiência alargada em pilates e outras práticas desportivas.

CRISTINA PEREIRA GONÇALVES

 

O primeiro contacto com o Método Pilates acontece no Estúdio Pilates Filipa Mayer em 2002. Em 2010, certifica-se como professora de Pilates Studio com a Polestar Pilates data em que começa a colaborar como instrutora PT no Estúdio Pilates Filipa Mayer.

Desde 2012 que é professora no Estúdio.

A professora de pilates CRISTINA PEREIRA GONÇALVES, faz parte do nosso grupo de professores de pilates. Com uma grande experiência e competência técnica e académica, encontra nesta professora uma excelente orientadora para o seu treino.

ELSA SPRANGER

 

Foi enquanto bailarina que teve o seu primeiro contacto com o Método Pilates, trabalhando com Silvia Real em Lisboa. Em 1998 prossegue o seu trabalho com Filipa Mayer, colaborando como assistente no Estúdio Pilates Filipa Mayer.

Em 2008 iniciou o Curso Integral de Estúdio da Polestar Pilates, tendo obtido a sua certificação em 2010.

Actualmente integra a equipa do Estúdio Pilates Filipa Mayer.

A ELSA SPRANGER é uma das nossas professoras de pilates. Com uma experiência de bailarina, alia esses conhecimento técnico- práticos à prática do pilates.

LILIANA FERREIRA

 

O primeiro contacto com o Método Pilates acontece no Estúdio Pilates Filipa Mayer, ainda durante a licenciatura em Dança Criação e Interpretação da Escola Superior de Dança de Lisboa. Prossegue com aulas de Matwork durante o período de Erasmus na Artesis Hogeschool Antwerpen, Bélgica. Certifica-se como professora de Pilates Studio com a Polestar Pilates, em Londres. Complementa ainda a sua formação com o curso Matwork I da ALM Pilates.

Desde Outubro de 2011 que é professora no Estúdio Pilates Filipa Mayer.

A nossa professora de pilates LILIANA FERREIRA é a mais nova dos nossos professores de pilates. Competência, conhecimento e já muita experiência adquirida internacionalmente é uma das características da Liliana ferreira.

SILVIA DELGADO

 

Licenciada em Educação Física e Desporto. Conhece o método Pilates em 2006, ano em que inicia o seu percurso formativo, segundo o sistema criado por Michael King. A partir desse ano, prossegue os seus estudos, enquanto dá aulas de Pilates, Yoga e de outras actividades. Em 2011, certifica-se pela Polestar Pilates, tendo, a partir daí, iniciado um nova etapa de conhecimentos, seguindo a metodologia criada por Brent Anderson.

A nossa professora de pilates SILVIA DELGADO, é mais uma excelente elemento da equipa de professores de pilates do nosso estúdio. Com formação académica, técnica-prática e muita experiência poderá ajudá-lo/a a conseguir os seus objectivos.

SOFIA SANTIAGO

 

Licenciada em Dança e pós-graduada em Dança Movimento Terapia e Comunicação não-verbal, Sofia Santiago é, desde 1996, professora de Técnica de Dança Clássica na Escola de Dança do Conservatório Nacional. Teve o seu primeiro encontro com Pilates em Londres, em 1992 e foi assistente de Filipa Mayer em 1997.

Graduada pela Polestar Pilates Education, trabalha no Estúdio Pilates Filipa Mayer desde 2010.

A professora de pilates SOFIA SANTIAGO, é mais uma das nossas especialistas que faz parte da equipa de professores de pilates, com uma vasta experiência, aliando uma formação superior a formações técnicas, será uma grande orientadora para que cada aluno consiga a cada momento superar-se e atingir os seus objectivos.

MARTA COSTA

 

Licenciada em Ciências do Desporto pela Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa, Marta Costa está ligada à ginástica de competição desde tenra idade, primeiro na qualidade de praticante e desde 2002 também enquanto professora, tendo participado em diversas Gymnastradas e outros campeonatos na Europa.

Iniciou a prática de Pilates em 2011 e interessou-se imediatamente em saber mais sobre este Método. Certificou-se com a Polestar Pilates em 2014 e actualmente integra a equipa do Estúdio Pilates Filipa Mayer.

A professora MARTA COSTA, é outra dos elementos da nosso staf deprofessores de pilates, com grande competência para ajudar cada aluno a cada dia ser melhor, alia formação académica, a formações técnico-práticas e uma grande experiência junto dos seus alunos.